Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Africano vai ao Corso de Teresina para evangelizar foliões

"Estamos trazendo essa lembrança e mostrando para as pessoas que Deus ama elas, que nada vai nos separar do amor de Deus", declarou.

O Corso de Teresina 2017, que acontece neste sábado (18), na avenida Raul Lopes, conta também, além de muita alegria e diversão, com voluntários cujo objetivo é evangelizar. Um deles é o africano Boris Timah, estudante de Farmácia na UFPI, natural de Camarões.  

“Somos um grupo de 10 jovens que veio com o objetivo de evangelizar as pessoas, trazer a consciência da existência do nosso salvador e criador, Jesus, porque ao decorrer dos últimos anos isso tem sido esquecido na mente das pessoas. Estamos trazendo essa lembrança e mostrando para as pessoas que Deus ama elas, que nada vai nos separar do amor de Deus", falou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Boris TimahBoris Timah

Boris contou que esta é a primeira vez que vai ao Corso com a missão de evangelizar as pessoas, mas já garantiu que pretende continuar com a ação nos próximos eventos carnavalescos na Capital. “Sou um anunciador de Jesus, uma pessoa que propaga as obras de Jesus Cristo aqui na terra. Pretendo ministrar outras festas de carnaval”, declarou.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.