Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casais combinam a fantasia para o Corso 2017 em Teresina

É o caso de Viviane Pereira e Judivan Ventura que foram, respectivamente, de Arquelina e Coringa.

No corso de 2017, realizado na noite deste sábado (18) na Avenida Raul Lopes, na zona leste de Teresina, muitos casais resolveram ir com a fantasia combinando. É o caso de Viviane Pereira e Judivan Ventura que foram, respectivamente, de Arquelina e Coringa.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Casais fantasiadosViviane Pereira e Judivan Ventura

Ele afirmam que se inspiraram no filme Esquadrão Suicida e que costumam combinar a fantasia quando participam do Corso. “A gente gostou do filme e decidimos que esse ano nós iríamos com essa fantasia. Assistimos várias vezes, nos identificamos com o filme Esquadrão Suicida, com o casal do filme. Gostamos muito da festa nesse ano, apesar dos poucos carros, no ano passado foi melhor”, afirmou Viviane.

Outro casal que também resolveu combinar a fantasia foi Antônio Francisco e Alice Karolaine que foram vestidos de policiais. Os dois decidiram usar essas fantasias por um sonho de Alice. “Eu escolhi esse tema porque tenho sonho de ser policial. Somos casados há um ano e cinco meses e essa é a nossa primeira vez no Corso”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Casal foi combinando no Corso 2017Casal foi combinando no Corso 2017

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.