Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Apresentador Mariano Marques grava vídeo agradecendo apoio

No vídeo enviado aos telespectadores da Tv Antena 10, Mariano fala na vontade de retornar ao programa nas tardes de sábado.

O apresentador Mariano Marques gravou um vídeo nesta quinta-feira (02) agradecendo o carinho a apoio de amigos, familiares e telespectadores manifestado desde que foi internado. Ele está em fase de recuperação, mas permanece internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI).

No vídeo enviado aos telespectadores da Tv Antena 10, Mariano fala na vontade de retornar ao programa nas tardes de sábado. “Eu vou continuar nessa nossa trajetória. Deus não me levou, sabe por quê? Eu vou mais brincar com vocês nas tardes de sábado. Isso é uma coisa importantíssima para mim. Não é pelo sucesso de fazer televisão, não, isso é bobagem, é pelo que eu tenho que mostrar para vocês. Eu tenho para mostrar Deus no meu coração e vou continuar mostrando”, disse.

O boletim médico divulgado pelo HTI hoje (02), informa que Mariano “segue com boa evolução clínica. Consciente, lúcido e orientado, respirando espontaneamente”. O apresentador ainda precisa de terapia hemodiálise, mas já há sinais de recuperação da função renal.

Relembre o caso

O apresentador Mariano Marques foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto próximo ao bar Abrigo, localizado na Praça do Liceu, no Centro de Teresina, na noite deste sábado (21). Ele foi atingido com uma facada no braço e perdeu muito sangue. O suspeito de praticar o crime, Pedro Henrique de França Dias, foi preso no dia 23 de janeiro no centro da Capital. Mariano passou por uma intervenção cirúrgica, teve piora no quadro de saúde, mas, nos últimos dias, vem apresentando evolução clínica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.