Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Minha Casa Minha Vida entrega 720 moradias em Teresina

Outros 1.016 imóveis já foram entregues no Residencial Sigefredo Pacheco III, região do Vale do Gavião, zona leste da capital.

Teve início nesta segunda-feira (20) a entrega das chaves do Residencial Jardim dos Ipês, localizado na zona sul de Teresina. As casas fazem do programa Minha Casa Minha Vida e a programação segue até a próxima sexta-feira (24). Ao todo 720 famílias serão beneficiadas nesta etapa.

A coordenadora de habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), Rogéria Sousa, explica que os beneficiários devem ficar atentos às datas de entrega das chaves. "Quem for o responsável por receber a casa deve comparecer ao residencial Jardim dos Ipês com o documento de identificação pessoal. Após o recebimento do imóvel, as famílias têm o prazo de 30 dias para ocuparem sua nova moradia”, afirmou a coordenadora.

Programa habitacional

Outros 1.016 imóveis já foram entregues no Residencial Sigefredo Pacheco III, região do Vale do Gavião, zona leste da capital. O Programa Minha Casa Minha Vida é uma realização da Caixa Econômica Federal (CEF), em parceria com a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh). 

Confira as datas de entrega das chaves do Residencial Jardim dos Ipês:

Quadra – Dia

E - 20/02/17

F- 21/02/17

G - 22/02/17

J - 23/02/17

K - 24/02/17

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.