Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Corso Maior reúne centenas de pessoas em Campo Maior

Após o percurso haverá shows de Mara Pavanelly e Janaina e Banda.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 6 Corso em Campo Maior Corso em Campo Maior
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 6 Corso Maior Corso Maior
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 6 Prefeito professor Ribinha com foliões Prefeito professor Ribinha com foliões
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 6 Policiamento para o Corso Maior. Policiamento para o Corso Maior.
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 6 Crianças participam de Corso Maior Crianças participam de Corso Maior
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 6 Corso na cidade de Campo Maior. Corso na cidade de Campo Maior.

A abertura do Carnaval na cidade de Campo Maior acontece nesta sexta-feira (24), com o Corso Maior. Os foliões vão percorrer a Avenida Santo Antônio atrás de um trio elétrico com as bandas Farra Nordestina e Forró Absolut Elétrico.

O prefeito da cidade, professor Ribinha, falou da satisfação de realizar o evento. “Hoje nós estamos aqui na abertura oficial do carnaval de Campo Maior, com um grande evento que é o Corso que tem uma inovação esse ano: a participação de um trio elétrico que vai movimentar os foliões, vai movimentar a cidade de Campo Maior, que atraiu pessoas das cidades vizinhas, muita gente de Teresina, capital do Estado. Isso nos deixar orgulhoso de fazer uma programação em que a população se sentiu prestigiada”, disse. 

Após o percurso, que se encerra no Complexo Valdir Fortes, haverá shows no palco da arena do evento. A primeira banda a se apresentar será Mara Pavanelly e a festa encerra com Janaina e Banda.

Serão cinco dias de festa na cidade, começando hoje (24), seguindo até terça-feira (28). Todos os dias haverá shows de bandas locais, regionais e nacionais. Além de Mara Pavanelly, o carnaval de Campo Maior apresentará as bandas Taty Girl no sábado, Tatau ex-Araketu e Ávine Vinny no domingo, Nayrê na segunda-feira e Capilé na terça-feira. 

O Corso Maior terá premiação para Caminhão, Carro Pequeno, Paredão e fantasias, mas é necessário fazer a inscrição na Drogaria Principal.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.