Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Primeiro Rivengo do ano acontece no próximo domingo em Teresina

A partida é valida pela quinta rodada do Campeonato Piauiense e inicia às 17 horas em Teresina.

River e Flamengo do Piauí se enfrentam pela primeira vez neste ano no próximo domingo (05), às 17 horas no estádio Lindolfo Monteiro, localizado no centro de Teresina, pela quinta rodada do Campeonato Piauiense. O Flamengo ocupa a terceira posição na tabela do campeonato com seis pontos e o River, a quarta, com cinco.  

No mesmo dia, Altos, líder do estadual com nove pontos, enfrenta a equipe do Parnahyba Sport Club, que está na segunda posição da tabela, com seis pontos, às 16 horas no estádio municipal Pedro Alelaf, na cidade de Parnaíba, litoral piauiense.  

  • Foto: Facebook/RiverRivengo acontece domingo em TeresinaRivengo acontece domingo em Teresina

As semifinais do primeiro turno estão previstas para serem realizadas no dia 19 de março e a final no dia 26 de março. No segundo turno as datas definidas são os dias 7 e 10 de maio, respectivamente. Em caso de um campeão diferente em cada turno do torneio, os jogos da decisão serão realizados nos dias 17 e 21 de maio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.