Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura anuncia mudança na concentração do Corso 2017

O evento terá início às 16h do sábado (18), e os veículos deverão transitar em faixas estabelecidas e sinalizadas pela organização do Corso, através das grades de proteção.

A concentração dos veículos que irão participar do corso 2017 sofreu alterações e agora será na Avenida Petrônio Portela, a partir das 15 horas. O trajeto dos caminhões que estarão no desfile foi definido pela Comissão Organizadora do Carnaval (COC) em reunião realizada na sexta-feira (03). Os veículos poderão se posicionar a partir das 12 horas do dia 18 de fevereiro na Avenida Petrônio Portela, iniciando em frente a Poliedras, no sentido Leste/Centro.

  • Foto: Divulgação/PMTTrajeto do Corso 2017Trajeto do Corso 2017

O evento terá início às 16h do sábado (18), e os veículos deverão transitar em faixas estabelecidas e sinalizadas pela organização do Corso, através das grades de proteção.

Segundo o diretor de operação e fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, a mudança no local da concentração foi realizada para melhorar a fluidez no trânsito. “Resolvemos fazer essa mudança para oferecer mais segurança para as pessoas que vão participar do Corso”, acrescentou.

A dispersão acontece a partir do primeiro balão do Shopping Riverside, sendo proibido estacionar a partir deste ponto. Para o membro da COC, Kleyton Marinho, o percurso foi definido para atender melhor os foliões. “O percurso continua o mesmo do ano passado por conta do fácil acesso. Os foliões têm maior facilidade de chegar, transitar e ir embora do evento e foi acertado juntamente com a Strans”, ressaltou.

O presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC), Luís Carlos Alves, alerta os foliões que irão desfilar e os que irão assistir para a chegada ao local da concentração. “Para evitar complicações, os caminhões devem fazer apenas o trajeto indicado e os foliões devem ficar atentos as sinalizações espalhadas pelas vias”, disse o presidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.