Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Diretor da FIEPI visita novo hotel do grupo Arrey em Parnaíba

Freitas Neto esteve neste fim de semana na região norte, com visita ao prefeito Mão Santa e à noite participou da inauguração do mais novo hotel do Grupo Arrey na região.

Na noite deste sábado (04), o grupo hoteleiro Arrey Hotels inaugurou a sua 10ª unidade na cidade de Parnaíba.  Situado na BR-343, no caminho de Luís Correia, o Arrey Hotel Beach chegou com um novo conceito em hospedagem, lazer, gastronomia e eventos corporativos. O grupo já atua no Piauí desde a década de 80, através da gerência arrojada do empresario espanhol, Manuel Arrey.

Na ocasião, o diretor de Assuntos Econômicos da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Freitas Neto, representou o presidente Zé Filho que cumpre agenda fora do estado. Durante a solenidade, que foi bem concorrida, Freitas falou sobre a importância de Parnaíba entrar no foco de empresários que vêem na região um grande potencial turístico.

  • Foto: Divulgação/AscomFreitas NetoFreitas Neto

“Esse hotel vem reforçar nossa estrutura hoteleira. Agora precisa ser feito saneamento em nossas praias para viabilizar o trabalho de empresas que queiram se instalar aqui. Precisamos de água e esgoto em Luís Correia, no Coqueiro e nas praias até a última cidade de Cajueiro da Praia, de modo que isso torne o Piauí altamente forte no turismo. Essa é a nossa meta”, disse Freitas Neto.

Logo na sexta (3) pela manhã, o prefeito Mão Santa (Solidariedade) recebeu em seu gabinete a visita do diretor acompanhado de sua esposa, a empresária Cristina Miranda, que lembrou das tantas parcerias com o município na época que era governador do estado. Uma gestão que priorizou o turismo como porta de entrada para muitos investimentos.  O ex-governador destacou ainda a política de incentivos fiscais para alavancar o turismo no litoral.

  • Foto: Divulgação/AscomPresidente da FIEPI, Freitas Neto

No coquetel de inauguração estiveram presentes várias personalidades públicas, como o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, os deputados Nerinho, que representou o governador, e Dr. Hélio, além do prefeito de Ilha Grande do Piauí, Herbet Silva, o secretário municipal de Educação, Roger Jacob, o superintendente de Turismo, Charles Pires, além do vereador Carlson Pessoa e demais parlamentares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.