Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Instituto Euvaldo Lodi realiza workshop na próxima quarta (16)

Durante o evento, a superintendente do IEL Piauí, Lauriane Coelho, explanará sobre as principais ferramentas de inovação disponíveis para aplicação nas empresas.

Com o objetivo de fomentar a inovação no Piauí, o Instituto Euvaldo Lodi, incentiva empresas piauienses a participar de projetos de inovação, através da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI) que é um movimento que visa estimular a estratégia inovadora das empresas brasileiras e ampliar a efetividade das políticas de apoio à inovação. Por meio da interlocução construtiva e duradoura entre a iniciativa privada e o setor público. O desafio é fazer da Inovação uma estratégia permanente das empresas.

No dia 16 de março o IEL realizará o workshop MEI Tools, que é um painel em que o IEL apresentará todos os programas ou ferramentas de financiamento à inovação disponíveis em diversas instituições de abrangência nacional.

  • Foto: Divulgação/AscomInstituto Euvaldo LodiInstituto Euvaldo Lodi

Durante o evento, a superintendente do IEL Piauí, Lauriane Coelho, explanará sobre as principais ferramentas de inovação disponíveis para aplicação nas empresas.

Interessados e empresários podem fazer inscrições de forma gratuita pelo link http://migre.me/wdd9F. O evento é uma iniciativa da Federação das Insdústrias do Estado do Piauí - FIEPI.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.