Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Show de Zeca Baleiro terá segunda sessão no Teatro 4 de Setembro

Foram disponibilizados 500 ingressos para a primeira sessão e 500 para a segunda.

Os ingressos para a primeira sessão do show do cantor e compositor maranhense Zeca baleiro, que acontece no dia 07 de Março, no Theatro 4 de Setembro, em Teresina, já se esgotaram. O artista abrirá a temporada de shows do Projeto Seis e Meia de 2017, realizado pelo Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). 

Devido à grande procura, a Secult resolveu realizar uma segunda sessão. Por meio de nota, a Secretaria da Cultura informou que, foram distribuídas senhas para todas as pessoas que estavam na fila do Theatro 4 de Setembro na manhã desta quinta-feira (02) e que não conseguiram comprar ingressos para a primeira sessão. 

Quem recebeu senha terá prioridade na compra do ingresso na segunda-feira (06), a partir das 9h na bilheteria do Theatro. Foram disponibilizados 500 ingressos para a primeira sessão e 500 para a segunda. As entradas custavam R$ 50 inteira e R$ 25, meia.

Veja a nota da Secut

  • Foto: Divulgação/SecultNota da SecultNota da Secult

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.