Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Motociclista se choca em caminhão e morre em Campo Maior

De acordo com o inspetor da PRF Jonas Mata, o caminhão de Placa OEG-8700 de Teresina, se deslocava de Alto Longá para o povoado Alto do Meio, quando o motociclista invadiu a via na contramão.

Uma colisão frontal envolvendo uma moto e um caminhão na tarde dessa terça-feira (21), por volta das 17h05, na cidade de Campo Maior, no Norte do Piauí, terminou com a morte do motociclista Antônio José Viana de 30 anos, quando ele tentou realizar uma ultrapassagem na BR 343, na altura do KM 259.

De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Jonas Mata, o caminhão de Placa OEG-8700, de Teresina, se deslocava de Alto Longá para o povoado Alto do Meio, em Campo Maior, quando o motociclista invadiu a via na contramão.

O motorista do caminhão foi identificado pelas iniciais F.C.S.S. O Serviço de Atendimento Móvel de Ugência (SAMU) foi acionado, mas Antônio José não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. No momento do acidente ele se encontrava sem capacete e a moto modelo Honda Titan, de cor preta, que ele pilotava, estava sem placa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.