Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Central de Flagrantes de Timon fica alagada após forte chuva

"Nós estamos realizando hoje pela manhã uma limpeza, mas estamos com as nossas atividades funcionando normalmente”, afirmou o delegado George Tales.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra como ficou a situação da Central de Flagrantes de Timon na noite dessa quinta-feira (30), após uma forte chuva que caiu sobre a cidade. Nas imagens é possível ver que a água invadiu diversas repartições do prédio e deixou pessoas vulneráveis, em caso de contato com a rede elétrica.

Em entrevista ao GP1, o delegado plantonista, George Tales, confirmou que as imagens são de fato da Central e que não se sabe quem teria gravado o vídeo, mas que apesar do ocorrido, não houve nenhum dano material e que as atividades continuam sendo realizadas normalmente durante a manhã desta sexta-feira (31).

“Eu vi o vídeo, as imagens de fato são daqui mesmo. Nós estamos realizando hoje pela manhã uma limpeza, mas estamos com as nossas atividades funcionando normalmente”, afirmou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.