Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mariano Marques comemora 1ª saída de casa após ter alta médica

Na publicação, o apresentador diz que por meio da fé dele em Deus, ele está “aqui para começa uma nova etapa na minha vida e tudo será como o Senhor manda”.

Nesse domingo (5), o apresentador Mariano Marques fez uma publicação na rede social Instagram, onde ele relata a emoção de poder sair de casa com a família pela primeira vez, após ter recebido alta médica. Ele passou 31 dias internado após ter sido esfaqueado durante uma festa de pré-carnaval em Teresina, no último dia 21 de janeiro.

Na publicação, Mariano Marques diz que por meio da fé dele em Deus, ele está “aqui para começar uma nova etapa na minha vida e tudo será como o Senhor manda”.

Confira a publicação do apresentador no Instagram!

  • Foto: Instagram/Mariano MarquesMariano Marques comemora primeira saída de casa com a família após ter sido esfaqueadoMariano Marques comemora primeira saída de casa com a família após ter sido esfaqueado

O crime

O apresentador Mariano Marques foi atingido com uma facada no braço e perdeu muito sangue, durante uma tentativa de assalto próximo ao bar Abrigo, localizado na Praça do Liceu, no Centro de Teresina. O suspeito do crime, Pedro Henrique de França Dias, foi preso no dia 23 de janeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.