Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paixão de Cristo do Monte Castelo aguarda 50 mil pessoas em 2017

São 96 atores e 50 figurantes, que estão ensaiando desde o início do ano para trazer o tradicional espetáculo para o público.

Começa nesta quarta-feira (12), a encenação do espetáculo da Paixão de Cristo do grupo de teatro Monte Castelo. A peça segue também na quinta-feira (13) e na sexta (14). A organização conta que para este ano espera mais de 50 mil pessoas na plateia.

A Via Sacra começará com as curas e milagres de Jesus Cristo. O julgamento e prisão serão representados na quinta-feira e na sexta o espetáculo será finalizado com a morte, ressurreição e ascensão de Jesus.

São 96 atores e 50 figurantes, que estão ensaiando desde o início do ano para trazer o tradicional espetáculo para o público.

Rodervaldo Medeiros é ator da encenação e fala sobre a expectativa. “Já estamos com a estrutura toda montada no local, cenários prontos, os figurinos já foram entregues aos atores. A expectativa é a melhor possível”, comentou o ator.

A Paixão de Cristo do Monte Castelo acontece a partir das 19h no Espaço Cultural Wall Ferraz, na Praça Engenheiro Cícero Ferraz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.