Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Solange Almeida faz primeiro show no Piauí sem Aviões do Forró

A artista cearense, Solange Almeida, deixou a banda Aviões do Forró no último dia 28 de fevereiro deste ano, em um show que reuniu mais de 15 mil pessoas na cidade de Luís Correia, litoral do

Após a saída da cantora Solange Almeida do grupo Aviões do Forró, a estrela cantará em solo piauiense na cidade de Campo Maior. O evento acontece neste domingo (16) na praça Valdir Fortes.

O show ainda contará com a presença da dupla sertaneja Waldo e Felipe e faz parte das comemorações da Semana Santa da cidade. A contratação das atrações foi feita pela prefeitura do município.

  • Foto: Divulgação/Facebook Solange AlmeidaArtista canta em carreira solo desde de março de 2017Artista canta em carreira solo desde de março de 2017

A artista cearense deixou a banda Aviões do Forró no último dia 28 de fevereiro deste ano, em um show que reuniu mais de 15 mil pessoas na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. Ao todo foram 14 anos de estrada e destes, nove anos participando do circuito Barra-Ondina no carnaval de Salvador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.