Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Segundo dia do espetáculo Paixão de Cristo atrai multidão em Teresina

Segundo a organização, cerca de 5 mil pessoas estavam presentes no espaço cultural Wall Ferraz, no bairro Monte de Castelo, Zona sul de Teresina.

O Grupo de Teatro do Monte Castelo realizou nesta quinta-feira (13), a segunda noite do espetáculo A Paixão de Cristo. Mesmo com a chuva, centenas de pessoas acompanharam o espetáculo. Segundo a organização, cerca de 5 mil pessoas estavam presentes no espaço cultural Wall Ferraz, no bairro Monte de Castelo, Zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/AscomGTMCCena da apresentação do segundo diaCena da apresentação do segundo dia

Quem marcou presença foi o ator global Roberto Rowntree, também conhecido como Jone Bravo, que participou do programa Zorra Total e atuou na novela Salve Jorge da Rede Globo. O ator convidado fez o papel do rei Herodes. Ele também participa do espetáculo na noite desta sexta-feira (14), última noite de apresentações.

  • Foto: Divulgação/AscomGTMCCena da apresentação do Grupo de Teatro do Monte CasteloCena da apresentação do Grupo de Teatro do Monte Castelo

As cenas que trazem emoções mais intensas estão reservadas para hoje, o Julgamento de Jesus, A Via Sacra, A Crucificação e A Ascenção de Cristo. A produção, maquiadores, costureiras, montadores de elencos, redatores de texto, atores e atrizes que participam do espetáculo são moradores do bairro que trabalham voluntariamente para que esse espetáculo aconteça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.