Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Criança morre após ser atropelada por caminhão em Campo Maior

A criança foi socorrida, mas morreu no caminho do hospital.

  • Foto: Arquivo pessoalAmanda Vitória Amanda Vitória

Uma criança de 6 anos de idade, do sexo feminino, identificada como Amanda Vitória Monteiro de Moura, morreu no início da tarde dessa segunda-feira (17), por volta das 13h, após ser atropelada por um caminhão caçamba. O acidente ocorreu no km 265.9, BR 343, em frente ao prédio do SAMU, localizado na cidade de Campo Maior.

De acordo com informações repassadas pelo major Etevaldo, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, a criança estava na motocicleta com o padrasto, identificado pelas iniciais R.A.S., de 35 anos. “Os dois estavam em uma motocicleta e tinha uma caçamba que foi fazer uma curva, manobra, na BR para entrar em uma rua. Nisso acabou provocando o acidente. A criança e o padrasto, provavelmente, estavam sem capacetes”, informou.

A criança e o padrasto foram socorridos. Porém, a menina não sobreviveu, morreu no caminho do hospital. O padrasto teve fraturas em uma das pernas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.