Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dmtrans interdita alça da Ponte Metálica que dá acesso a Timon

A interdição ocorre devido ao rompimento de parte da rede de esgoto da Agespisa, que abriu duas crateras na noite dessa terça-feira (18) na Avenida Maranhão.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Ponte MetálicaPonte Metálica

O Departamento Municipal de Trânsito de Timon (Dmtrans) interditou a alça de acesso da Ponte João Luis Ferreira, popularmente conhecida com Ponte Metálica, no sentido Teresina/Timon, após o rompimento de parte da rede de esgoto da Agespisa, que abriu duas crateras na noite dessa terça-feira (18), na Avenida Maranhão, zona norte da Capital.

Na ocasião, um motorista de um veículo modelo Chevrolet Vectra terminou caindo com o carro na cratera, que não havia sinalização, e teve apenas danos materiais. “Não tem sinalização nenhuma. Só iam tomar providência se alguém tivesse morrido”, reclamou o condutor.

Ainda na noite de ontem, populares resolveram por conta própria sinalizar a área para evitar novos acidentes, pois havia outro buraco de grandes proporções no mesmo local, que é bastante movimentado por quem utiliza a Ponte Metálica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.