Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeito Ribinha entrega veículo ao Conselho Tutelar

Além do veículo, o Conselho também recebeu 05 computadores, 01 impressora multifuncional, 01 bebedouro, e uma geladeira.

O prefeito de Campo Maior, José de Ribamar, o professor Ribinha, entregou oficialmente na manhã desta quinta, (20), uma viatura nova ao Conselho Tutelar do município, o veículo modelo Citroen Aircross 1.6 – 2017, vai subsidiar nas demandas do Conselho, a fim de ter uma melhor resolutividade.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito de Campo Maior faz entrega oficial de veículo ao Conselho TutelarPrefeito de Campo Maior faz entrega oficial de veículo ao Conselho Tutelar

Além do veículo, o Conselho também recebeu 05 computadores, 01 impressora multifuncional, 01 bebedouro, e uma geladeira, os equipamentos, foram adquiridos em parceria com Ministério Público, por meio de uma emenda da Senadora Regina Sousa. A aquisição do veículo faz parte das ações dos 100 dias do Governo Mais Mudanças.

Ao se pronunciar, o prefeito destacou os avanços no Conselho. “Melhorando a estrutura do Conselho, estamos atendendo as reivindicações, não só dos conselheiros, mas principalmente, do povo da nossa cidade, dando condições justas e necessárias, para que os conselheiros possam trabalhar de forma mais segura, ampliamos a equipe com a inclusão, de uma Psicóloga, e agora vamos melhorar ainda o salário desses profissionais”, disse o prefeito.

  • Foto: Divulgação/AscomEntrega oficial de veículo ao Conselho Tutelar de Campo MaiorEntrega oficial de veículo ao Conselho Tutelar de Campo Maior

Estiveram presentes na solenidade, a vice-prefeita Liége Cavalcante, a primeira-dama, Nilzana Gomes, o ex-prefeito, Paulo Martins, vereadores, secretários, superintendentes, coordenadores, e representantes da sociedade civil, além de toda a equipe que compõe o Conselho Tutelar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.