Fechar
GP1

Picos - Piauí

Movimento popular Salva Picos acontece nesta quarta-feira

Os organizadores estão convidando toda a população picoense para participar do debate.

Acontecerá nesta quarta-feira (05) uma grande reunião denominada como “Salva Picos”, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Picos (Acinpi), às 18h30, na cidade. Os organizadores convidam toda a população picoense para participar do debate sobre os problemas que a cidade enfrenta no momento.

  • Foto: FacebookEvento acontece nesta quarta-feira (05)Evento acontece nesta quarta-feira (05)

De acordo com a artesã, Raumirna Bezerra, a iniciativa do evento foi motivada devido aos problemas que a cidade está sofrendo no momento. “Nossa cidade está faltando tudo, a população está cansada, então nós estamos convidando os empresários, o próprio atual prefeito [Padre Walmir] para participar. Não é uma ‘briga’ entre partido A, B ou C, é uma luta apartidária, a cidade está em estado de calamidade e por isso precisamos desta mobilização”, enfatizou Raumirna, que é uma das organizadoras.

Dentre os vários pedidos do “Salva-Picos”, os principais são: o fim da contaminação do subsolo com lixo hospitalar, da ausência de médicos nos postos de saúde, contratações por interesse político, fim dos fechamentos de escolas, entre outras reinvindicações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.