Fechar
GP1

Piauí

Sefaz-PI prorroga prazo para pagamento do IPVA até a sexta-feira

A decisão, oficializada através da portaria GSF nº 105/2017, foi adotada em virtude de problemas no sistema de informática que impossibilitaram a emissão e impressão regular de boletos do IPV

A Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ) prorrogou até a próxima sexta-feira (07), o pagamento do IPVA dos veículos automotores usados, cujo prazo de vencimento encerrou na última sexta-feira (31 de março).  Dessa forma, a medida vale para quem tem carro com placa final 3 e teria que pagar a cota única ou 1ª cota no último dia 31/03.

A medida também beneficia aos proprietários de veículos com placa final 2 e 1 e teriam que ter realizado o pagamento na última sexta-feira, respectivamente, a 2ª e 3ª cota do IPVA.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Trânsito Trânsito

A decisão, oficializada através da portaria GSF nº 105/2017, foi adotada em virtude de problemas no sistema de informática que impossibilitaram a emissão e impressão regular de boletos do IPVA de alguns contribuintes.

A SEFAZ ainda informa que as pessoas que imprimiram o boleto com multa têm que imprimi-lo novamente, uma vez que o documento poderá ser pago até a próxima sexta-feira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.