Fechar
GP1

Teresina - Piauí

UESPI abre inscrições para curso gratuito de alemão

A inscrição deve ser realizada na Diretoria de Relações Internacionais (DRI) do campus Torquato Neto a partir desta quarta-feira (05), no horário de 8h às 13h:30.

A Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), está com inscrições abertas para o curso gratuito de alemão, no campus Poeta Torquato neto, localizado no bairro Pirajá, em Teresina. Estão sendo ofertadas 30 vagas para o primeiro semestre letivo de 2017.1.

O curso é destinado a discentes, docentes, funcionários da UESPI, profissionais liberais e a todos os interessados em aprender a se comunicar na língua alemã. A inscrição deve ser realizada na Diretoria de Relações Internacionais (DRI) do campus Torquato Neto a partir desta quarta-feira (05) até sexta-feira (07), no horário de 8h às 13h:30.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Universidade Estadual do Piauí (UESPI) Universidade Estadual do Piauí (UESPI)

Os critérios para seleção são: analise de curriculum lattes ou vitae, segundo seja o candidato professor de inglês, português ou espanhol, ou aluno da Uespi e outras IES, funcionário da Uespi ou comunidade externa. Em caso de empate na pontuação será considerado o candidato com maior peso na titulação.

O resultado final será divulgado no dia 12 do mês de abril na página da Uespi. As aulas estão previstas para iniciarem no dia 03 de maio. As aulas ocorrerão todas as quartas-feiras, no horário de 8h as 12h, no Laboratório de Formação de Educadores do CCHL. Confira o edital

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.