Fechar
GP1

Canto do Buriti - Piauí

Prefeitura de Canto do Buriti abre Processo Seletivo para Educação

A classificação será feita por análise de currículo e de títulos e será válido por oito meses, a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

A Prefeitura Municipal de Canto do Buriti, no Sul do Piauí, vai receber até o dia 07 de abril as inscrições para Processo Seletivo com o intuito de contratar Mediadores e Facilitadores para o Programa “Novo Mais Educação”.

São ofertadas 14 vagas para Mediadores de Português e mais 14 para Mediadores de Matemática, além de oportunidades para Facilitadores realizando atividades de Teatro/Prática; Circense; Capoeira; Futebol; Pintura; Artesanato; Iniciação; Música/ Banda/ Canto Coral; Leitura; Dança; Judô e Desenho.

Os profissionais vão trabalhar em jornadas de 8 ou 10 horas mensais e receber bolsa-auxílio do Ministério da Educação e Cultura –MEC, que varia de R$ 80,00 a R$ 225,00 por mês.

A classificação será feita por análise de currículo e de títulos, de acordo com o edital. O Processo Seletivo será válido por oito meses, a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Para se inscrever é necessário ter concluído o Ensino Médio e tiver idade mínima de 18 anos. Quanto às inscrições, elas podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Francisco José Carvalho, s/nº, Centro. Não será cobrada taxa de participação.

Confira o edital aqui 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.