Fechar
GP1

Teresina - Piauí

UESPI desenvolve aplicativo para auxiliar TCE na fiscalização

O aplicativo “Gestão Transparente” já está disponível para download gratuito para usuários de dispositivos iOS e Android.

  • Foto: Divulgação/AscomO aplicativo já encontra-se disponível para downloads   O aplicativo já encontra-se disponível para downloads

O Laboratório OPALA da Universidade Estadual do Piauí, em parceria com a Controladoria Geral do Estado, desenvolveu o aplicativo “Gestão Transparente” para uso do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Lançado em 2016, o aplicativo foi desenvolvido com o objetivo de verificar denúncias de irregularidades na gestão de recursos dos municípios. Agora, ele passa a ser utilizado também pelo TCE, para receber da população informações, denúncias e sugestões que podem estar relacionadas a processos, licitações e execução de obras. Nesse sentido, o órgão busca através dessa plataforma, intermediar medidas resolutivas de controle.

O aplicativo “Gestão Transparente” já está disponível para download gratuito para usuários de dispositivos iOS e Android.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.