Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FIEPI abre inscrições para casamento comunitário nesta segunda

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 10, segunda-feira, no prédio da FIEPI, no térreo, com atendimento nos horários comerciais, sendo manhã e tarde.

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), por intermédio do Serviço Social da Indústria (SESI), regional Piauí, abre nesta segunda-feira (10), as inscrições para os casais que desejarem realizar a cerimônia de casamento, dentro da programação da 34ª edição do Ação Global, que este ano será feito pelo Cartório Dora Martins, de Teresina.

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 10, segunda-feira, no prédio da FIEPI, no térreo, com atendimento nos horários comerciais, sendo manhã e tarde. Para se inscrever, os casais devem apresentar Declaração de Hipossuficiência de Renda, documento este que será assinado no ato da inscrição pelos pretendentes.

Este ano, a 34ª edição do Ação Global, será realizada no próximo dia 27 de maio, no Parque Estação da Cidadania, bairro Cabral. O Ação Global é uma parceria do SESI e TV Globo, por intermédio de sua afiliada no Piauí, TV Rádio Clube de Teresina.

Durante o  Ação Global, na área de cidadania, o público poderá fazer corte de cabelo, fazer escovas e penteados, emitir a 1ª via do CPF, certidão de nascimento, carteira de trabalho, 1ª via de RG, título eleitoral, orientações e atendimento jurídico.

Na área de saúde serão oferecidos aferição de peso e altura (cálculo do IMC), orientação sobre o diagnóstico do IMC, orientação sobre alimentação saudável, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, orientações preventivas para coluna vertebral, orientação sobre DST e AIDS, orientações de exercícios que busquem o bem estar corporal e promoção da saúde e orientação de higiene bucal, entre outros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.