Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Promotor Ubiraci Rocha utiliza Instagram para relatar acidente

Segundo relatou, o promotor sofreu um corte no supercílio direito ao bater com a cabeça na porta de vidro do estabelecimento que, de acordo com ele, não possuía faixa distintiva.

O promotor de Justiça, Ubiraci Rocha, utilizou a rede social Instagram para relatar um acidente ocorrido com ele, nesta sexta-feira (07), em uma das drogarias Globo, em Teresina.

Segundo relatou, o promotor sofreu um corte no supercílio direito ao bater com a cabeça na porta de vidro do estabelecimento que, de acordo com ele, não possuía faixa distintiva. O promotor precisou ir a um hospital para realizar uma sutura.

Na postagem, o promotor contou que há 20 anos era o responsável pelas ações do Procon. "Priorizei a ação contra aumentos abusivos de escolas particulares, face ao Plano Real. E também a conscientização do cidadão, e de empresas". O promotor aproveitou também para fazer uma crítica às empresas que para ele desprezam o consumidor.

Veja abaixo a postagem

  • Foto: Instagram/Ubiraci RochaPromotor Ubiraci Rocha relata acidente em InstagramPromotor Ubiraci Rocha relata acidente em Instagram

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.