Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ponte Estaiada em Teresina ganha iluminação especial

As luzes da cor amarela iluminarão a cidade até o próximo dia 31.

A ponte João Isidoro França, mais conhecida como Ponte Estaiada, ficará amarela. A iluminação especial é em alusão à campanha Maio Amarelo, que visa chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Com o tema 'Minha Escolha Faz a Diferença', a Campanha acontece nacionalmente e tem o objetivo promover a segurança no trânsito.

  • Foto: Divulgação/AscomPonte Estaiada Ponte Estaiada

"A Prefeitura de Teresina é sensível às campanhas de conscientização a favor da vida, como aconteceu no decorrer do ano passado, com as ações do Outubro Rosa, Novembro Azul e outras. Agora, aderimos à campanha do Maio Amarelo porque entendemos a importância de discutir o tema e conscientizar a população sobre o corretor comportamento no trânsito", declara o coordenador de iluminação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), Davimar Holanda.

As luzes da cor amarela iluminarão a cidade até o próximo dia 31. A cor simboliza a "atenção", temática trazida pela campanha para discutir as responsabilidades e riscos de cada cidadão no trânsito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.