Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inscrições para cursos de línguas na Uespi encerram nesta quinta

As vagas abrangeram os campus de Teresina, Barras, Campo Maior, Floriano, Piripiri e São Raimundo Nonato.

Nesta quinta-feira (04) será o último dia para a realização das inscrições/matrículas para os Cursos Livres de Extensão em Língua Estrangeira (espanhol, francês e inglês) e LIBRAS para o 1º semestre letivo de 2017, que funcionarão nos Campi e Núcleos da Instituição. A UESPI disponibilizará 1180 vagas que serão oferecidas a discentes, docentes, servidores da UESPI e à comunidade em geral que tenham interesse.

Além dos cursos apresentados também serão oferecidos cursos de Espanhol Instrumental, Inglês Instrumental, Como Fazer Traduções de Textos Acadêmicos entre Português-Espanhol e Conversação de Língua Espanhola para Crianças. As vagas abrangeram os campus de Teresina, Barras, Campo Maior, Floriano, Piripiri e São Raimundo Nonato.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Universidade Estadual do Piauí (UESPI) Universidade Estadual do Piauí (UESPI)

Para cada curso ofertado serão disponibilizadas 10% das vagas gratuitamente para servidores efetivos da UESPI. No caso do não preenchimento pelo servidor, poderão se inscrever filhos ou cônjuges, desde que apresente documentação comprobatória, conforme resolução CEPEX nº 052/2012.2.

A UESPI cobrará uma taxa única semestral no valor de R$ 120,00. As inscrições/matrículas correspondentes às vagas para os Cursos Livres de Extensão para alunos novos e veteranos serão realizadas nos Campi da UESPI onde serão ofertados os cursos, no horário de 8h às 13h, nos dias 02, 03 e 04/05/2017. No Campus Poeta Torquato Neto as matrículas acontecerão no Posto de Inscrição do NUCEPE, no pátio do Centro de Ciências da Natureza (CCN), nos mesmos dias e horários.

As aulas terão início no dia 20 de maio.

Documentos necessários para a matrícula:

CPF (cópia)

RG (cópia)

Ficha de matrícula (local da inscrição)

Comprovante de pagamento da taxa de matrícula: Banco do Brasil, Ag- 3791-5, Conta nº 7286-9.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.