Fechar
GP1

Piauí

Alepi vai realizar sessão solene sobre Caminhada da Fraternidade

A sessão solene acontecerá às 10h após solicitação do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB).

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) vai realizar no dia17 de maio uma sessão solene para tratar sobre a XXII Caminhada da Fraternidade com o tema “Somos da Paz”, que vai tratar sobre a violência que o país e o estado do Piauí estão enfrentando.

A sessão solene acontecerá às 10h após solicitação do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB). Já a Caminhada da Fraternidade deste ano está prevista para ocorrer no domingo, dia 11 de junho, na cidade de Teresina. O deputado explicou que é importante tratar sobre o tema escolhida pela Arquidiocese.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

“O objetivo principal será chamar a atenção de todos para uma sociedade mais harmônica e cheia de paz, diante de tanta violência presente no nosso cotidiano”, explicou o parlamentar sobre o pedido para a realização da sessão. Membros da Arquidiocese de Teresina e o vice-presidente da Ação Social Arquidiocesana (ASA), padre Fábio Carvalho Fernandes, serão convidados para participar do evento.

O lançamento da campanha ocorreu no dia 14 de março em Teresina. Na ocasião Dom Jacinto afirmou que o evento “tem uma tradição, que mobiliza não só Teresina, mas também os arredores e até o estado vizinho  do Maranhão e que congrega debaixo de uma bandeira muito nobre que é o apoio solidário às obras sociais da arquidiocese".

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dom JacintoDom Jacinto

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.