Fechar
GP1

Piauí

Parceria FIEPI e Corrente fomenta desenvolvimento da região

A solenidade de assinatura do termo acontece às 17 horas, na Avenida Manoel Lourenço Cavalcante, nº 01, no bairro Novo Corrente.

Nesta sexta-feira (5), o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, e o prefeito do município de Corrente, Murilo Mascarenhas Ribeiro, celebram a formalização de parceria, para o funcionamento compartilhado da Unidade Integrada do SESI/SENAI/IEL, em conjunto com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo local.

A solenidade de assinatura do termo acontece às 17 horas, na Avenida Manoel Lourenço Cavalcante, nº 01, no bairro Novo Corrente, e contará com as presenças do Presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Almeida Sousa, do Diretor Regional do SENAI e Superintendente do SESI, Mardônio Neiva, além de diretores, colaboradores do Sistema FIEPI, autoridades públicas e empresariais locais.

  • Foto: Divulgação/AscomUnidade da FIEPI em CorrenteUnidade da FIEPI em Corrente

Conforme o presidente da FIEPI, Zé Filho, “esta parceria entre o Sistema FIEPI e a Prefeitura de Corrente permitirá ampliar a oferta de cursos de qualificação profissional e outros serviços que irão fomentar o desenvolvimento econômico da região”.

A Unidade Integrada do Sistema FIEPI, em Corrente, conta com salas de aula, laboratório de informática, oficina para atividades práticas, pátio de estacionamento de unidades móveis, área de convivência e funcionará com uma estrutura moderna e prática onde serão ofertados cursos de qualificação e aperfeiçoamento, e outros segmentos que as entidades do Sistema FIEPI contam para atender as demandas específicas da região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.