Fechar
GP1

Teresina - Piauí

MPT abre inquérito para apurar denúncia contra Flamengo do Piauí

A portaria de abertura do inquérito foi assinada na última sexta-feira (05).

O Ministério Público do Trabalho no Piauí (MPT-PI), através do procurador José Wellington de Carvalho Soares, instaurou inquérito para investigar denúncia contra o Esporte Clube Flamengo, com sede localizada na rua Coelho Rodrigues, centro de Teresina. A portaria de abertura do inquérito foi assinada na última sexta-feira (05).

De acordo com a denúncia, o clube sofreu autuação da fiscalização do trabalho no Piauí, entre outras irregularidades, por deixar de manter atletas profissionais em alojamento com instalações elétricas seguras de funcionamento ou deixar de inspecionar ou controlar periodicamente tais instalações, com riscos à saúde e à vida dos profissionais alojados no local.

Diante disso, a Procuradoria Regional do Trabalho da 22ª Região resolveu instaurar, sob a sua presidência, inquérito civil para apurar detalhadamente os fatos correspondentes e adotar as providências cabíveis.

Outro lado

Procurado na manhã deste domingo (07), o clube não se pronunciou sobre a denúncia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.