Fechar
GP1

Picos - Piauí

Padre Walmir aluga imóvel de ex-vice-prefeito por R$ 13 mil mensais

Imóvel pertence ao ex-vice-prefeito de Picos, Raimundo Neiva Eulálio, e está servindo ao município como depósito de carros velhos.

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), alugou no último dia 3 de abril por R$ 13 mil e 350 reais mensais, um imóvel pertencente ao ex-vice-prefeito do município, Raimundo Neiva Eulálio (PMDB). 

  • Foto: José Maria Barros/GP1Padre WalmirPadre Walmir

Como o contrato tem vigência de nove meses, o valor total chega a 120 mil e 150 reais. O imóvel alugado fica situado no Canto da Aroeira e Bairro Belo Norte, em Picos. 

Segundo a bancada de vereadores da oposição, o imóvel alugado está servindo ao município de Picos como depósito de carros velhos, considerados como sucata. 

  • Foto: Toinho de ChicáImóvel é utilizado como depósito de carros velhosImóvel é utilizado como depósito de carros velhos

A cópia do extrato do contrato foi publicada no Diário Oficial dos Municípios, edição do dia 17 de abril, página 268. 

  • Foto: Toinho de ChicáImóvel pertence ao ex-vice-prefeito de Picos, Raimundo EulálioImóvel pertence ao ex-vice-prefeito de Picos, Raimundo Eulálio

O proprietário do imóvel, Raimundo Neiva Eulálio, foi vice-prefeito de Picos no período de janeiro de 2005 a dezembro de 2012, época em que o município era administrado pelo empresário Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.