Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Uespi divulga 4ª chamada da lista de espera SISU 2017.1

As matrículas devem ser realizadas no dia 14 de junho. O candidato convocado deve comparecer ao Campus do Curso para o qual foi aprovado, no horário das 8h às 13h (horário local).

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) divulgou nessa segunda-feira (12), o edital da quarta lista de espera referente ao preenchimento de quarenta e sete vagas remanescentes de candidatos que efetivaram confirmação presencial de interesse na vaga para ingresso na UESPI por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSu/2017).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Universidade Estadual do Piauí (UESPI) Universidade Estadual do Piauí (UESPI)

As matrículas devem ser realizadas no dia 14 de junho. O candidato convocado deve comparecer ao Campus do Curso para o qual foi aprovado, no horário das 8h às 13h (horário local) e levar os documentos a seguir: Ficha de Cadastro Discente/Matrícula preenchida e impressa; 1 (uma) fotografia 3×4 recente;

Além de originais e cópias (sem necessidade de autenticação em cartório) de Cédula de Identidade (RG); Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou Comprovante de Situação Cadastral no CPF; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente; Prova de quitação com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos); Certidão de Quitação Eleitoral.

Confira!

Edital 4ª convocação da Lista de Espera UESPI/SISU 2017

Poeta Torquato Neto/Clóvis Moura/CCS/Teresina/Parnaíba/Piripiri

ANEXO II DEC. DE NÃO TER CURSADO EM ESC. PRIV. NENHUM ANO DO ENS. MÉD. EDITAL UESPI SISU 2017.1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.