Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Idoso de 89 anos morre afogado no rio Parnaíba em Amarante

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi enviada, mas o homem já estava sem vida.

Um homem identificado como Odorico José de Barros, de 89 anos, morreu afogado no rio Parnaíba, no município de Amarante, a 169 km de Teresina. O corpo do idoso foi encontrado nesta quarta-feira (21). Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a vítima já estava sem vida.

Segundo informações do tenente Arnaldo Vasconcelos, do Corpo de Bombeiro, a vítima foi encontrada e resgatada. "A equipe passou o corpo para a Polícia Civil do município enquanto o Instituto de Medicina Legal (IML), que já foi acionado, não chega para recolhê-lo", informou.

Procurado pelo GP1, o IML informou que um rabecão já havia sido encaminhado para a cidade Amarante, onde o corpo foi encontrado.

Outros casos

Outros casos de afogamento também vêm sendo registrados no estado. O corpo de homem foi resgatado na última segunda-feira (19), no rio Poti em Teresina, a vítima estava pescando junto com amigos no momento do afogamento. No dia 16 de junho, três pessoas, sendo dois adolescentes, morreram afogadas enquanto tomavam banho na coroa do rio Parnaíba, na Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.