Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Remada será realizada no Rio Poti neste domingo em Teresina

Cerca de 40 caiaqueiros devem participar do evento, que é organizado pelo Clube do Remo de Teresina e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAM).

Neste domingo (04), acontece a uma remada no Rio Poti a partir das 8h da manhã. A concentração será no Centro de Educação Ambiental, ao lado do Parque Potycabana, em Teresina. O evento acontece em comemoração ao dia mundial do Meio Ambiente, 05 de junho.

Cerca de 40 caiaqueiros devem participar do evento, que é organizado pelo Clube do Remo de Teresina e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAM), e tem como proposta chamar atenção da população sobre a importância dos nossos rios.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Pescadores Rio Poty Pescadores Rio Poty

Para Olavo Braz, gestor da Semam, a sociedade deve se envolver mais no tema meio ambiente. “As questões associadas ao meio ambiente precisam ser cada vez mais discutidas nas múltiplas esferas da população, levantadas das diversas formas, pois diz respeito a todos nós a manutenção dos nossos recursos naturais, que ainda são considerados por muitos como inesgotáveis”, explicou.

A programação da Semana do Meio Ambiente segue na segunda e terça-feira, dias 05 e 06, a partir das 8h, com “I Fórum do Meio Ambiente: Gestão Ambiental: resultados, atribuições e competências”, que será sediado no Instituto Federal do Piauí (campus Central).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.