Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Senac oferece dois novos cursos na área de Gerência em Teresina

Para efetuar a inscrição o candidato deve se dirigir a qualquer unidade do Senac, em Teresina e levar o CPF, RG e comprovante de residência.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) abriu inscrições para os cursos de Gerência de Atendimento e Gerência Administrativa. Para efetuar a inscrição, o candidato deve se dirigir a qualquer unidade do Senac, em Teresina, e levar o CPF, RG e comprovante de residência.

A supervisora pedagógica, Rita Machado, explica a importância do curso de Gerência de Atendimento, que surgiu da necessidade de as empresas terem um atendimento satisfatório e diferenciado. "O curso vem para isso, planejar implantar, coordenar e supervisionar os procedimentos de atendimento ao cliente para o alcance dos resultados positivos nesta prestação de serviços. O curso está previsto para iniciar no dia 24 de junho, todos os sábados, no horário de 14h às 18h”, ressaltou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Rita Machado Rita Machado, supervisora pedagógica do Senac

Ainda de acordo com a supervisora, outra opção ofertada pelo Senac é o curso de Gerência Administrativa, que está previsto para iniciar no dia 12 de junho, nos horários de 18h30min às 21h30min, às segundas, quartas e sextas. “Hoje há várias mudanças no cenário político, no cenário econômico entre outros, e aquelas organizações públicas e privadas que desejam se manter no mercado, bem posicionadas, precisam de um modelo de gestão diferenciado para a busca desses melhores resultados. Esse curso é dividido em competências, que é identificar e compreender a evolução dos processos administrativos como instrumento estratégico; estabelecer as relações entre as mudanças ambientais e o dia a dia das organizações e, por último, analisar as funções do administrador e aplicar ferramentas de diagnóstico e avaliação de rotinas administrativas”, completou.

Para mais informações sobre os cursos ofertados, basta entrar em contado através do telefone da unidade da Miguel Rosa: 3228-9535.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.