Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inscrições para festival Teresina é Pop iniciam nessa segunda

O festival acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de agosto no estacionamento da Ponte Estaiada, marcando o aniversário de 165 da capital piauiense.

Inicia nessa segunda-feira (24), o período de inscrições de artistas e grupos musicais para a 15ª edição do festival de música Teresina é Pop, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de agosto no estacionamento da Ponte Estaiada, marcando o aniversário de 165 da capital piauiense.

  • Foto: Divulgação/AscomTeresina é PopTeresina é Pop

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 04 de agosto, devendo ser feitas na sede da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC), localizada no Centro de Teresina. O festival é aberto para grupos e artistas piauienses que produzem música autoral no Piauí.

De acordo com o edital do evento, publicado pela FMCMC, a escolha dos artistas, grupos ou bandas ficará a cargo de uma comissão composta por técnicos da Fundação mais alguns convidados, especialistas em música. O resultado da seleção será divulgado no dia 08 de agosto, no site da Prefeitura Municipal de Teresina.

Os interessados em realizarem inscrição devem apresentar alguns documentos e seguir determinados critérios. São eles:

- Ficha de inscrição devidamente preenchida (ficha disponível no edital);

- Release e fotos para divulgação;

- Relação das músicas a serem apresentadas durante o show constando os nomes dos respectivos autores;

- Mapa de palco;

- Clipagem com registro de mídia de shows (atualizada)

- Um representante ou produtor da banda/grupo deverá se responsabilizar pela entrega do material, munido de cópias dos documentos (CPF, RG, PIS/PASEP ou NIT, Conta no Banco do brasil, Comprovante de Residência).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.