Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Secretário de Assistência Social abre sindicância no CEM

De acordo com a portaria N°057/2017 de 23 de junho de 2017, todos os servidores efetivos participarão da Comissão de Sindicância Administrativa com o desígnio de apurar os fatos.

O Secretário de Assistência Social e Cidadania, José Ribamar Noleto de Santana, instaurou sindicância para investigar fatos ocorridos no Centro Educacional Masculino – CEM no dia 19 de junho deste ano, onde um vídeo circulava em redes sociais dos adolescentes utilizando-se de aparelho celular e substância química nas dependências da instituição.

De acordo com a portaria N°057/2017 de 23 de junho de 2017, todos os servidores efetivos participarão da Comissão de Sindicância Administrativa com o desígnio de apurar os fatos que aconteceram naquela ocasião.

A comissão escolhida terá o prazo de trinta dias para conclusão dos trabalhos e emissão do relatório final, a contar da data de publicação da portaria, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.