Fechar
GP1

Picos - Piauí

Roberto Cabrini vai participar de Salão do Livro em Picos

A prefeitura da cidade também confirmou a presença de Rodrigo Santos (ex-Barão Vermelho).

A Secretaria Municipal de Educação de Picos confirmou nesta quarta-feira (26) a presença do jornalista Roberto Cabrini, apresentador do programa ‘Conexão Repórter’, exibido pelo Sistema Brasileiro de Televisão - SBT, na V Edição do Salão de Livros do Vale do Guaribas (SaLiVaG).

  • Foto: Facebook/Roberto CabriniJornalista vem ao Piauí em Setembro Jornalista vem ao Piauí em Setembro

O evento vai acontecer entre os dias 13 a 17 de setembro no Estádio Municipal Senador Helvídio Nunes na cidade de Picos. O apresentador vai estar ministrando palestra no dia 15.

A prefeitura da cidade também confirmou a presença de Rodrigo Santos (ex-Barão Vermelho), além de outros professores como Ana Karina (Picos), Ana Teresa (RJ) e o professor João Batista.

Evento

O SaLiVag está na sua V edição e terá lançamentos de vários livros, atrações musicais, exposições e estandes para comercialização de livros. Este ano o Salão de Livros vai homenagear a Irmã Maria Helena Matias.

Irmã Maria Helena Matias prestou serviços na área educacional no município de Picos e esteve a frente da direção do IMH (Instituto Monsenhor Hipólito), onde desenvolveu vários projetos educacionais e que ainda hoje é uma referência em termos de educação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.