Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Idoso morre afogado durante pescaria no município de Campo Maior

O pescador, identificado como Joaquim Rodrigues Martins, tinha 74 anos e residia no município de Capitão de Campos.

Um pescador, identificado como Joaquim Rodrigues Martins, de 74 anos morreu afogado neste sábado (12), enquanto pescava com um grupo de amigos no Rio Longá, no município de Campo Maior.

De acordo com informações do delegado do 1º Distrito Policial de Campo Maior, Andrei Alvarenga, Joaquim era do município de Capitão de Campos. “O senhor, já de idade, saiu com uns amigos do município de Capitão de Campos, em uma espécie de excursão, para pescar em Campo Maior. Ao chegar no rio, ele se afastou do grupo para um local mais fundo e acabou se afogando. Isso aconteceu em questão de minutos”, disse o delegado.

Ainda segundo Andrei, o corpo de Joaquim foi resgatado uma hora depois de desaparecer nas águas pelo Instituto de Medicina Legal (IML). “A informação que temos é que tudo aconteceu muito rápido. Ainda ouviram os gritos dele de socorro, mas quando foram procurar, ele já havia desaparecido. Uma hora depois o corpo dele foi localizado por uma equipe do IML”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.