Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é flagrada tentando entrar com droga na Casa de Custódia

As drogas seriam repassadas para o detento Markson Pereira da Silva. 

Uma equipe de agentes penitenciários flagraram na manhã desta quarta-feira (02), Ana Cleide de Carvalho, tentando entrar com cocaína, maconha e 100 comprimidos de rupinol, na Casa de Custódia, localizada na zona sul de Teresina.

A equipe realizava vistoria quando flagrou a suspeita. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Justiça do Estado, as drogas seriam repassadas para o detento Markson Pereira da Silva.

  • Foto: Divulgação/SejusMulher flagrada tentando entrar com droga na Casa de CustódiaMulher flagrada tentando entrar com droga na Casa de Custódia

Ana Cleide de Carvalho foi conduzida para a Central de Flagrantes para que sejam adotadas as providencias cabíveis. Este é o segundo caso registrado em uma semana. Na última sexta-feira (28), Erieles Rodrigues de Morais foi presa na mesma unidade prisional tentando repassar um celular e uma quantidade de maconha para um detento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.