Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família procura jovem que está desaparecido há 45 dias em Teresina

Romário Carvalho cursa Letras na Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e pedagogia na Faculdade Evangélica do Piauí (Faepi).

A família do estudante universitário Romário Carvalho, de 23 anos, está à procura do jovem há 45 dias. Ele cursa Letras na Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e pedagogia na Faculdade Evangélica do Piauí (Faepi).

Em entrevista ao GP1, a irmã do jovem, Roberta Carvalho, disse que Romário saiu para resolver alguns problemas e não voltou mais. "A última vez que o vimos, ele estava com a gente no Centro, ajudando minha mãe no Shopping da Cidade. Daí ele saiu dizendo que iria resolver uns problemas e não voltou mais pra casa”, disse.

  • Foto: DivulgaçãoRomário CarvalhoRomário Carvalho

Roberta disse ainda que ele pode estar por qualquer lugar de Teresina e que tem esperanças de reencontrar o irmão. “Já tivemos notícias dele, através de amigos que disseram que viram ele por Teresina, mas desde que sumiu, ele nunca mais voltou em casa. Só queremos que ele volte a falar conosco”, afirmou.

A família pede que quem tiver notícias de Romário ou saiba onde ele possa estar, entre em contato com Roberta Carvalho, através do telefone 9-9939-8707.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.