Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de permissionário do Shopping da Cidade é encontrado

De acordo com o subtenente Rodrigues, do Corpo de Bombeiros do Piauí, Fernando havia saído do Shopping da Cidade no último sábado (05) e passou à tarde em uma coroa do rio Parnaíba, bebendo.

Bárbara Rodrigues/GP1 1 / 5 Corpo foi encontrado no Rio Parnaíba Corpo foi encontrado no Rio Parnaíba
Bárbara Rodrigues/GP1 2 / 5 Corpo encontrado é de permissionário do Shopping da Cidade Corpo encontrado é de permissionário do Shopping da Cidade
Bárbara Rodrigues/GP1 3 / 5 Vítima tinha 33 anos Vítima tinha 33 anos
Bárbara Rodrigues/GP1 4 / 5 Corpo estava desaparecido desde a semana passada Corpo estava desaparecido desde a semana passada
Bárbara Rodrigues/GP1 5 / 5 Vítima estava banhando no rio Vítima estava banhando no rio

O corpo de um permissionário do Shopping da Cidade, identificado como Fernando Rodrigues Alves, de 33 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (08) nas margens do rio Parnaíba, na região do bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina. Ele estava desaparecido há três dias.

De acordo com o subtenente Rodrigues, do Corpo de Bombeiros do Piauí, Fernando havia saído do Shopping da Cidade no último sábado (05) e passou à tarde em uma coroa do Rio Parnaíba, localizada nas proximidades do local, onde ingeriu bebida alcoólica e tomou banho.

"Os bombeiros foram acionados, após o corpo ser encontrado no outro lado do rio [no Maranhão]. Ele foi trazido para ‘cá’ e estamos esperando o IML. Já estávamos à procura de um corpo após um afogamento próximo ao shopping da cidade", comentou. Amigos da vítima foram até o local e a reconheceram.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.