Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FIEPI realiza palestra sobre investimentos com cônsul dos EUA

Geoffrey Bogart abordou sobre as principais áreas de interesses dos norte-americanos no Brasil e respondeu a perguntas sobre como ampliar as relações comerciais entre os dois países.

O cônsul para assuntos comerciais dos Estados Unidos, Geoffrey Bogart, acompanhado do novo cônsul geral dos Estados Unidos no Recife, John Barrett, realizou uma palestra para empresários na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí – FIEPI na manhã desta sexta-feira (15) com o tema “Como fazer negócios com os Estados Unidos”.

Geoffrey Bogart abordou sobre as principais áreas de interesses dos norte-americanos no Brasil e respondeu a perguntas sobre como ampliar as relações comerciais entre os dois países.

  • Foto: Divulgação/AscomPalestra na FiepiPalestra na Fiepi

Antes do início da palestra o cônsul geral John Barrett fez uma breve explanação sobre a sua atuação, colocando todos os consulados dos EUA no Brasil a disposição da FIEPI, do Governo do Estado e dos empresários.

A palestra contou com a presença da vice-governadora Margarete Coelho, que também falou sobre os potenciais do Piauí, destacando o turismo, o minério, o agronegócio e os investimentos em energias renováveis.

O diretor de assuntos econômicos da FIEPI, Freitas Neto, que também preside a Câmara de Comércio Piauí/EU, destacou a importância do evento, bem como a presença do cônsul no Piauí que veio com sua comitiva para ampliar as relações e falar sobre novas perspectivas na área comercial.

O encontro foi prestigiado também pelo vice-presidente da FIEPI, Francisco de Sousa Neto, o cônsul de diplomacia pública, educação e cultura, Daniel Stwart, a vice cônsul Cristian Martinez, o superintendente do Sebrae-PI, Mario Lacerda, o Presidente do AIP, Gilberto Pedrosa, entre outras autoridades.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.