Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Abertas inscrições para seletivo da Prefeitura de Fronteiras

Conforme o edital, a prova irá acontecer no dia 4 de março deste ano.

Estão abertas as inscrições para o teste seletivo da Prefeitura Municipal de Fronteiras. A prova objetiva irá acontecer no dia 4 de março e a divulgação dos locais de prova será no dia 28 de fevereiro deste ano.

Confira aqui a retificação do edital.

Serão ofertadas vagas à nível fundamental, médio, médio-técnico e superior para os seguintes cargos: auxiliar operacional de serviços diversos, motorista categoria B e D, operador de máquinas pesadas, agente comunitário de saúde, agente de endemias, atendente de consultório, atendente de consultório dentário, digitador, fiscal ambiental, fiscal de obras e postura, técnico em enfermagem, técnico em farmácia, fiscal de tributos, enfermeiro, cirurgião dentista, médico, médico psiquiatra, nutricionista, fonoaudiólogo, assistente social, psicólogo e professor de língua portuguesa, conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos da área.

As inscrições devem ser feitas no site da empresa responsável pelo concurso http://www.crescerconcursos.com.br/ até o dia 12 de fevereiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.