Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionários denunciam falta de água no DER-PI

O Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI) está há uma semana sem água e funcionários reclamam.

Funcionários do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI) denunciaram na manhã dessa sexta-feira (19) que estão há uma semana sem água para atender as necessidades básicas das pessoas no prédio do órgão público.

Em entrevista ao GP1, um funcionário, que preferiu não ser identificado, contou que além da falta da água, existem salas que o ar-condicionado não está funcionando. “Não temos água para as necessidades. Os banheiros estão fedendo. Disseram que o problema é na bomba, compraram a bomba. Mas, cadê o técnico responsável? Está de férias. E o substituto? Nunca apareceu. Têm pessoas, idosos, que estão trabalhando no calor do inferno de Teresina”, disse.

  • Foto: DivulgaçãoBanheiros do DER-PIBanheiros do DER-PI

Outro lado

Procurada pelo GP1 nesta sexta-feira (19), a assessoria do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí informou que a falta de água foi um problema na bomba de água, e que o conserto já está sendo providenciado. Conforme a assessoria o fornecimento de água será restabelecido até este sábado (20). Sobre os problemas nos ar-condicionado, a assessoria explicou que existe assistência para resolver o problema.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.