Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inscrições de ambulantes para Corso 2018 começam nesta segunda

No ato da inscrição, o ambulante receberá uma ficha com informações sobre seus deveres e obrigações no evento.

Na próxima segunda-feira (22), a Secretaria de Desenvolvimento Urbano Leste vai iniciar as inscrições para as pessoas que querem comercializar bebidas e comidas na Avenida Raul Lopes durante o Corso 2018 de Teresina. As inscrições vão até o dia 26 deste mês.

  • Foto: GP1Corso 2017Corso 2017

Para fazer a inscrição, é necessário que o vendedor se apresente entre 8h e 13h no prédio da SDU Leste, que fica localizado na Avenida Zequinha Freire, número 370, Bairro Uruguai. No ato da inscrição, o ambulante receberá uma ficha com algumas informações de como funcionará a comercialização neste ano.

As barracas só poderão ser montadas na Avenida Raul Lopes a partir do dia 1 de fevereiro e não poderá ser comercializado bebidas em garrafas de vidro. Os vendedores não podem obstruir ruas, entradas de condomínios e estabelecimentos comerciais. É de responsabilidade do vigilante também a limpeza de sua área ocupada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.