Fechar
GP1

Caridade do Piauí - Piauí

Aniversário de Caridade do Piauí contará com show de Léo Magalhães

O gestor municipal irá aproveitar a data para também presentear a população com importantes obras.

A população do município de Caridade do Piauí vai festejar em grande estilo a comemoração do 22º aniversário de emancipação política e administrativa da cidade.

Através de uma realização da Prefeitura Municipal e da Secretaria Estadual de Cultura, com o apoio do deputado estadual Georgiano Neto (PSD), uma vasta programação festiva será desenvolvida entre os dias 24 e 26 de janeiro.

  • Foto: DivulgaçãoProgramação do aniversário de Caridade do Piauí Programação do aniversário de Caridade do Piauí

Para comemorar, o prefeito de Caridade e atual presidente da Associação dos Municípios do Vale do Itaim (AMVI), Antoniel de Sousa Silva, conhecido por Toninho de Caridade, já anunciou as atrações que irão animar o dia 26, data oficial do aniversário, dentre elas, o cantor sertanejo que faz sucesso em todo o país, Léo Magalhães. Também vão subir ao palco principal da festa o cantor Leonel do Acordeon e a Banda Kangaia de Luxo. Uma grande estrutura de palco, som e luzes será montada no local.

O gestor municipal irá aproveitar a data para também presentear a população com importantes obras.

“Assim como em todos os municípios brasileiros, Caridade do Piauí também passa por dificuldades em razão da crise, porém não poderíamos deixar de comemorar esta importante data que marca a independência de nossa cidade. Fomos atrás e com o apoio do deputado Georgiano Neto promoveremos uma grandiosa festa para o nosso povo”, destacou Toninho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.