Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Apicultores de Cocal são beneficiados com crédito do BNB

Os recursos devem ser aplicados, especialmente, no setor de apicultura, que vem se destacando na região.

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, se reuniu na última terça-feira (23), com o vice-prefeito Nonatinho da Birimbidinha, vereadores, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e representantes do Banco do Nordeste. Na pauta, foram discutidos financiamentos de projetos voltados para a agricultura familiar e demais setores da economia local, por meio da concessão de linha de crédito do banco.

“Nós estamos buscando estreitar cada vez mais a parceria com o Banco do Nordeste, concentrando o investimento em áreas promissoras do município, como a agricultura familiar. Uma parceria que se repete devido ao compromisso da Prefeitura, estando entre os municípios com menor índice de inadimplência”, destacou o prefeito Rubens Vieira.

  • Foto: Divulgação/AscomReunião com Rubens VieiraReunião com Rubens Vieira

Os recursos devem ser aplicados, especialmente, no setor de apicultura, que vem se destacando na região. “São recursos significativos aplicados em Cocal, que trarão resultados no sentido de beneficiar, apoiar e expandir o comércio local da nossa cidade e da zona rural”, pontuou o vice-prefeito Nonatinho da Birimbidinha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.