Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inscrições de caminhões para o Corso em Teresina são prorrogadas

As inscrições devem ser feitas na sede da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves até sexta-feira (02).

As inscrições de caminhões para o Corso 2018 foram prorrogadas até sexta-feira (02). A prévia-carnavalesca vai acontecer neste sábado (03), na Avenida Raul Lopes, zona leste da capital.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Corso 2017 Corso 2017

De acordo com o edital, para realizar a inscrição do caminhão é necessário levar o documento do veículo, RG e CNH do motorista e o RG do responsável pela inscrição. Além disso, só será permitido a participação de caminhões fabricados a partir do ano de 1985, com eixos de comprimento máximo de 14 metros. Os do tipo bitrem podem até 20 metros de comprimento. Poderão participar ainda mini trios, cujo som não poderá ultrapassar os 50 decibéis. A altura máxima de todos os caminhões é de 4,20 metros.

Os participantes vão concorrer a um prêmio de R$ 40 mil, divididos nas categorias animado, criativo, original e estranho. As inscrições devem ser feitas na sede da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, situada na rua Félix Pacheco, nº 1440, no centro de Teresina.

Paredões de som no Corso 2018

Antes do tradicional desfile de caminhões, os paredões de som poderão desfilar pela avenida Raul Lopes. A decisão foi informada pelo diretor de fiscalização da Superintendência de Transportes e Trânsito (Strans), coronel Jaime Oliveira, no dia 10 de janeiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.